mensagens!......com amor !

Eu sou hoje o que pensei ontem ,e serei amanhã o que pensar hoje.....! Então pense com a mente de Cristo!

Minha foto
Nome:
Local: Brazil

paciênte,amigavel,prestativa,personalidade forte,ponderada, e simples...!

domingo, 16 de novembro de 2008

O TEMPO ESTÁ CORRENDO..................!

Eu não sei quanto tempo me resta nesta terra, se é que durante ,ou depois desta postagem eu terei tempo para alguma coisa...! Mas vamos lá aproveitando cada segundinho ,minutos , horas , ou dias etc... que Deus nos der aqui embaixo na terra...Estou preocupada , o tempo esta passando rápido para algumas coisas e lentos para outras...Obvio que esta percepcão me é dada conforme a situacão em que estou vivendo...!Se estou amando e não sou amada o tempo parace demorar para curar a ferida...se estou doente e sentindo dor o tempo demora a passar enquanto a dor permanecer....Se estou com fome e não consigo comida o tempo demora enquanto eu estiver com fome...Quer dizer o tempo demora basicamente naquilo 'que é ruim para você...pra mim...Da mesma forma com as coisas boas...Se estou perto da pessoa amada e ela tem que ir para outro lugar,logo pensamos, nossa já,passou tão rapido. E assim sucede com as outras coisas...A minha preocupacão é que o tempo está passando ,Jesus voltando,e tem muita gente que esta desapercebido disto, pois não estão observando os sinais do tempo determinado por Ele....Estão ocupados ou com suas maselas,ou com seus prazeres , coisas que não são eternas, coisas que em nada acrescenta na comquista do alvo principal ,que é a salvacào....! Tenho receio por mim, por minha casa,pelo meu próximo, de que quando Ele vier, ou nós dermos o último suspiro, seja tarde demais,por estarmos oucupados com coisinhas frivolas e digamos...Mas já Senhor eu ainda não estava preparada....o tempo passou rápido demais.... Reflita e corrija o que estiver ao seu alcanse...Beijinhos e fique com Deus...!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial