mensagens!......com amor !

Eu sou hoje o que pensei ontem ,e serei amanhã o que pensar hoje.....! Então pense com a mente de Cristo!

Minha foto
Nome:
Local: Brazil

paciênte,amigavel,prestativa,personalidade forte,ponderada, e simples...!

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

QUANTAS PROVAS VOCÊ AINDA VAI QUERER......!

Eu não sei quanto a você , mas sou do tipo de pessoa que gosta das coisas de forma direta sem rodeios, tanto para receber , como para repacar informacões... Então,acho que posso te ajudar de alguma forma tirando a possibilidade de qualquer questionamento futuro sobre a existência de Deus...!Eu de fato não busquei na ciência para crêr nEle, pois o fiz somente pela fé, que por sinal agrada muito a Deus, mas .... há pessoas e pessoas...não é mesmo...?Segue abaixo algumas evidências comprovadas cientificamente pela arquiologia a verrocidade da BIBLIA....! Tijolo Babilônico:- que tráz o nome de Nabucodonosor.O achado arqueológico traz a seguinte inscricão em cuneiforme: ( eu sou ) Nabucodonosor rei da Babilônia.Provedor ( do templo ) de Ezagil e Ezida filho primogênito de Nabopolassar.Vale notar que por muito tempo se afirmou que a cidade da Babilônia era um mito- e muito mais lendário ainda o rei Nabucodonosor.Mas este artefato prova o que sempre a Biblia registrou...! Palácio de Sargão II. _ Descoberto em 1843 , o palácio de sargão II rei da Assiria, pôs fim a negacão de sua existência, conforme mencionado no livro de Isaias cap:20 -vrs:1 Estrela de Mernerptah : _Coluna comemorativa datada de cerca de 1207 A.C , que descreve as conquistas militares de faraó Menerptah.Israel é mencionado como um dos inimigos do Egito no periodo biblico do Juizes, provando que Israel já existia, como nacão neste tempo, o que até então negado pela maioria dos estudiosos.É a mencão mais antiga do nome de Israel é o da biblia...! Tabletes de Ebla: _ Cerca de 14.000 tábuas de argila foram encontradas no norte da Síria em 1974.Datados de 2.300 á 2.000 A.C .Elas remotam a época dos patriarcas.Os tabletes descrevem a cultura, nomes de cidades e pessoas, como, (Adão. Eva, Miguel, Israel, Noé.) e o modo de vida similar aos dos patriaracas, descrito principalmente entere os capitulos 12 á 50 do livro de Gênesis, indicando sua hostoricidade Selo de Baruque : _Descoberto em 1975 , provando a existência do secretário e confidente do Profeta Geremias....! Eu poderia continuar com muito mais, mais não é eu que tenho que convencer ninguêm , é o próprio Deus quem o faz , se você o permitir...! Pois Ele é tão Grande em misericórdia , que por amor a você ,a nós, permite aproximarmos dELE para assim comquistarmos nossa salvacão pela fé em seu ínico filho Jesus Cristo...Seja Inteligente , não resista por muito tempo , pois, para que não se encontre lutando contra Deus, e perca a única coisa que o homem pode ter para sempre....O descanso eterno na paz do SENHOR e somente nELE Jesus....! Beijinhos e fiquem com DEUS...!

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Natália Silva disse...

Bacana o blog!

13 de novembro de 2008 às 19:17  
Blogger Cássia Vasconcelos disse...

ALMA GOSTEI DE VC TER FEITO UM COMENTÁRIO NO EU ULTIMO POSTER SÓ QUE QUANDO VC TEVE LA EU AINDA NÃO HAVIA TERMINADO, MAIS É VERDADE VAMOS LUTAR PRA GUARDAR NOSSA SALVAÇÃO FICA COM DEUS.BEIJOS

14 de novembro de 2008 às 19:59  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial