mensagens!......com amor !

Eu sou hoje o que pensei ontem ,e serei amanhã o que pensar hoje.....! Então pense com a mente de Cristo!

Minha foto
Nome:
Local: Brazil

paciênte,amigavel,prestativa,personalidade forte,ponderada, e simples...!

domingo, 9 de novembro de 2008

ESTA CARTA , PODE SER PARA VOCÊ..............

Esta carta eu li no site www.conteudouniversal.com. no link reflexão,é bom você ler e refletir...Beijinhos...! Carta de satanás. foto simulando o lago de fogo e enxofre. Eu o vi onten,quando comecou suas tarefas diarias.Você levantou-se sem falar com Deus , o dia todo você se quer fez mencão de orar , falar com Ele.Fez muitas coisas, mas tempo para Deus nada...Como eu fiquei feliz...De fato, nem recordou de agradecer pelo alimento .Você é muito mal agradecido e é isso que gosto em você.Também , me satisfaz a enorme falcidade que demonstras sempre que se fala sobre seu crescimento cristão, como para se ser de Deus precissase apenas dizer isso uma vez na vida, eo bom é que você sabe disso , mas esconde isso de você mesmo , muito bem... Que perspicásia! O melhor mentiroso é aquele que consegue enganar a si próprio! Parabéns! Raramente lê a Biblia , e quando o faz esta muito cansado para isso , não dá importancia.É melhor que não leia ,mas lendo sem dar valor ,já é alguma coisa... Nessa hora eu posso tentar você, lembrando das suas coisas mai importantes para fazer , alimentando seu cansaco e suas preocupacões.Como tenho prazer quando você fecha aquela....palavra de Deus...Báh...! Oras muito pouco e frequentimente ora sem pensar nas palavras que diz. Por qualquer motivo falta ou chega atrasado nas reuniões de oracão...isso mesmo Para que falar com Deus? Fala comigo... no inferno teremos muito o que conversar....Háhahaha...! E o que dizer das suas queixas em cooperar na evangelizacão? Gosto das suas desculpas em não querer fazer isso ou aquilo. Tudo isso é útil para mim... Alguns vão para a igreija religiosamente e se preocupam apenas com mais um culto bom... e esquecem de querer Deus na sua essência...Obrigado , fico muito feliz com isso... Otras estão sempre pedindo perdão a Deus, mas não conseguem ficar uma semana. sem cometer os mesmos pecados...rsrsrsrs... Não posso descrever minha alegria em ver que em todo este tempo que teoricamente estais seguindo a Deus , não mudastes teu comportamente. Tantos anos se passaram e continuas, comportando-se como no inicio, você pensa que não tem nada para mudar. Você me encanta!...rsrsrs...Me recordo dos pecados sujos que você, e do modo como ri da graca que achas neles.E eu rio de um filho ("") de Deus que participa disto. Averdade é que ambos passamos bem...E as fofocas que contas dos outros, que dizem ser teus irmãos. Me delicio com aquilo...! E como você ri das fraquesas deles...Eu também...São todos uns fracos e pobres coitados, junto com você é claro, que é meu subordinado inconciênte...rsrsrsrs.Mas você sim..Você é como eu...sem defeitos...Háhaha...Gosto quando você usa os outros...Você aprende rápido.Tens instinto...!Mas a melhor parte é quando depois de conquistar os outros, você comeca a usa-los e fazer com que eles facam a sua vontade.Eu faco isso sábia? Deves saber ,aliás ,você é mestre nisto...Pensa que aprendeu com quem? Sou apaixonado pela tua lingua felina! Destilas veneno quando falas. Gosto quando destrois as pessoas com teus comentários. Mas o que mais gosto é de ver o teu prazer quando desferes tuas palavras...teus olhos brilham! Dou salto de alegria quando quando você comeca adizer que isso se chama sinceridade...quando dizes que éis verdadeiro.Eu sou apaixinado por quem consegue pegar nomes e sentimentos cristão e inverte em seu beneficio próprio! Na verdade eis orgulhoso, prepotente, auto suficiente e impulsivo. Mas dizes se apenas verdadeiro...! E os outros acreditam..! A musica de duplo sentido que escutas , me agarada...Como sabes quais são os grupos que gosto..? Também desfruto muito quando defamas e se rebelas contra o seu Deus, me sinto extremamente feliz.... E quando o vejo dancar esses tipos de movimentos que tanto o atrai. Como gosto! Certamente quando te divertes de maneira santa me aborreco, mas não há problemas, sempre , sempre há outras ouprtunidades... Há, vezes que me fazes servicos encriveis, quando dais mal exemplo aos filhos, quando permite que percam a inoc^ncia, po meio da tv e coisas deste tipo. Amo quando você os manda atender o telefone dizendo para eles: Se for fulano, diga que não estou...são tão percepitivos que logo imitão o que veêm...Vão aprender a mentir rapidinho...E como eu sou o pai da mentira....!Te agradeco muito...logo não seram teus filhos mais meus...rsrsrsrs. Você me agrada muitissimo , pois raras as vezes que tenho que tenta-lo, porque sempre cais por sua conta....Você busca os momentos propicios,se expõe a situacões perigosas....Seguindo-me assim , certamente terás um lugar aqui comigo no inferno...rsrsrsrs.Já ia me esquecendo, obrigado por assistir tanto a televisão sem selecionar as coisas...muito obribagado mesmo eim..!rsrsrsrs... Agora se realmente ainda não sabes, vou te dizer uma coisa : Só se agarada assim alguêm que se ama muito eim...! E para completar todas estas provas de amor que me dáis, de continuo , me facas só mais este favorzinho por hoje...Não mostres esta carta que é feita sobe medida para você e tantas outras pessoas...Combinado...? Enfim não se preocupe continue assim do jeito que estais indo ou para pioré claro... que no dia de sua morte ou da vinda (dELE), você já tem lugar garantido comigo, pois você não quer mudar e nem se esforca para isto...rsrsrsrs Por isto você é meu...!!! E outra é inúltio você pensar, quando estiver lendo esta carta que não é com você com quem eu estou falando...todos pensão assim...E como gosto disto! Continuem pensando assim, eu quem lucro....rsrsrsrsrs! Seu amigo de sempre: satánas...rsrsrs!

1 Comentários:

Blogger Cássia Vasconcelos disse...

OI ALMA MUITO BOM SABER QUE TEM PESSOAS QUE TENTAM ALERTAR AS PESSOAS, É UM PRAZER.

10 de novembro de 2008 às 09:58  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial